CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Das explosões que nos iluminam...

Uma vez ouvi uma lenda que na virada do ano é o momento mais proprício para a conjuração de espíritos e a efetivação de feitiços, pelo nível elevadíssimo de energia concetrada por uma mesma causa, um mesmo motivo, e com o mesmo intuito.
Eu sempre tive essa sina, uma vez que meu aniversário é o auge da mágica, sendo o primeiro dia mágico do ano. Nunca conheci Inferno Astral: fim de ano as coisas que eram pra ter acontecido acabam acontecendo com uma graciosidade, precisão e força incríveis.

Nunca senti isso tão forte quanto nessas 3 últimas semanas.

E não sei se vou conseguir me manter com essa carapaça de firme e não me deixar emocionar, derreter, desmoronar...



Enquanto isso, fico ali, no escuro do meu quartinho abafado, sendo iluminada pelas luzes bruxuleantes e indecisas que a .Intense. me deu...

2 comentários:

.Intense. disse...

Conheço esse texto.
Sei lá oq dizer...acho que a virada do ano, pra vc, só começou.

;)

Coragem, ânimo e boa sorte.

Bel disse...

Ah, e quem disse que vocÊ tem que se manter com essa carapaça de firme e não se emocionar???
Emocione-se, vibre, pulse mais rápido... é bom demais!!!

E que bom que as coisas estão acontecendo - e boas!!! Estamos juntas nessa de trampo novo, né? Sorte pra nós!

Beijão!