CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de dezembro de 2008

O bater de asas de uma borboleta...

Quando criança, jurava que tinha alguém la em cima que me amava de verdade, que tinha apontdo o dedinho pra mim e dito "Vai e arrasa!"
Última semana as leves batidas das asas dessa borboleta causaram um tufão do outro lado do (meu) mundo, de uma forma tá avassaladora que sequer consegui falar com minha irmã, mal arrumei a casa e muito menos tive cabeça pra olhar pro espelho e pensar em mim.

Mas já tenho me acostumado: a teoria do caos tem sido minha maior aliada em termos de revoluções da alma, e alguma coisa me dá a impressão que Murphy tem me feito visitinhas periódicas...

Volto, com vôos mais libertos, mais breve do que um suspiro. Só o tempo de mudar de ares...

0 comentários: